6.2.15

Mensagem de agradecimento de aniversário

mensagem agradecimento aniversário





Obrigado por se lembrar de mim neste dia tão especial, saiba que a sua presença em minha vida é indispensável. Te adoro!

Obrigado pelos parabéns! É muito bom saber que posso sempre contar com pessoas especiais como você!

Não sabem a imensa gratidão que tenho por ter pessoas tão especiais em minha vida e que me fazem sentir uma pessoa abençoada por ter tanto amor! Obrigados meus queridos amigos!

Amiga, obrigado por se lembrar desta data e saiba que agradeço muito por você estar no meu caminho como uma irmã de coração!

Deixo aqui meu carinho e um abraço por ter lembrado do meu aniversário!

O mais especial é acordar e ler tantos recados carinhosos das pessoas que mais amo no mundo. Obrigado pelos votos de felicidades e desejo tudo em dobro a vocês!

Quero agradecer a todos as lindas mensagens de felicitações pelo meu aniversário! Muito obrigada de todo meu coração! Foram muitas e cada uma eu guardei bem aqui dentro de mim com carinho.

Tantas pessoas queridas apareceram na minha vida para neste singelo dia para me desejar todo amor desse mundo. Saibam que meu amor é para vocês que me fazem ser cada dia melhor!

Agradeço a todos que lembraram desse dia especial mandando mensagem, aparecendo ou ligando. Sou muito feliz por tê-los comigo por mais um ano de vida!

Obrigada pelas felicitações, graças a vocês eu sou muito feliz! Obrigada meus verdadeiros amigos, anjos sem asas e irmãos de uma longa caminhada.

São tantas pessoas que não dá para agradecer cada uma pela amizade e carinho que me dedicam todos esses anos, mas agradeço a todos pelos parabéns com um grande abraço em cada um de vocês!

Amizade não se mede pelo tempo, lugar, condições, mas sim pela intensidade! Obrigado por sua grande amizade e por se lembrar do meu aniversário!

Obrigada por compartilhar comigo uma data tão importante: Meu aniversário! Meu carinho pra você!

Obrigado por lembrar do meu aniversário e por todos os momentos que passamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário